terça-feira, 30 DE novembro DE 2021
18/03/2021 às 19:32 EM
Informativo

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), anunciou, nesta terça-feira (16), a volta de revezamento das atividades econômicas no estado para evitar o avanço da Covid-19.

"Você não tem leito, se tem demanda maior do que a oferta, então não tem como ter dois protocolos diferentes. [...] Hoje a situação do estado de Goiás é de todo o mapa em calamidade, [nesse caso] prevalecem as regras do decreto estadual", disse o Governador.
O município de Gouvelândia segue o decreto do Governador Ronaldo Caiado, pois não tem hospital adequado para o tratamento da covid-19, onde fica claro que o município que não estiver de acordo com decreto do estado terá que arcar com o aumento do vírus em seu município e a demanda de leitos para o tratamento do corona vírus.
O prefeito, Fausto Caiado e Vice prefeito Nivaldo Moura pede a compreensão de todos e pede para quem puder ficar em casa que fique, mas quem precisar sair para trabalhar que tome todos cuidados devidos para que esse vírus não cresça em nosso município, para que logo possamos voltar as atividades normais.
Contamos com a colaboração dos moradores e não temos dúvidas de que vamos ajudar o estado e o município a vencer esse vírus. “É um momento de nos solidarizarmos", afirmou o prefeito Fausto Caiado e Vice prefeito Nivaldo Moura.