quarta-feira, 21 DE abril DE 2021
26/03/2021 às 17:17 EM
Saúde

Prefeito Fausto Caiado juntamente com a secretaria da saúde, Jovana Christina contratou um empresa especializada batalha contra o COVID.

O controle cuidadoso de ambiente hospitalar e ambulatorial tem razões especiais. Além de abrigar pacientes com o sistema imunológico debilitado, e pensando também em uma forma de conter o avanço do corona vírus, por esses motivo o prefeito, Fausto Caiado juntamente com a secretaria da saúde, Jovana Christina contratou um empresa especializada e certificada Politec para realizar esse trabalho de desinfeção na UMPA de Gouvelândia.
O prefeito de Gouvelândia Fausto Caiado e o Vice prefeito Nivaldo Moura estão lutando para fazer o melhor por seu povo e cidade contra esse vírus que está ceifando vidas!
E juntamente com a conscientização da população de Gouvelândia irão vencer essa batalha contra o COVID.