segunda-feira, 17 DE maio DE 2021
30/04/2021 às 13:55 EM

O TRABALHO NÃO PARA!

A Prefeitura Municipal de Gouvelândia através da Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Urbanismo deram início ao serviço de ‘Tapa Buraco’ nesta quinta-feira (29), com a presença do Prefeito Fausto Caiado, Vice-Prefeito e Secretário de Administração Nivaldo Moura, juntamente com Parceiros que vieram acompanhar de perto a execução do serviço e ainda participam do mutirão da Prefeitura. O trabalho de tapa buraco é extremamente importante em nosso município. Por isso, as equipes iniciaram esse trabalho, recuperando as vias e eliminando as consequências que os buracos trazem, como danos aos veículos, dificuldade de circulação, acúmulo de água, entre outros. Em breve o problema de erosão no asfalto será totalmente solucionado.

Parabéns ao Prefeito Fausto Caiado e toda sua equipe pelo excelente trabalho que estão desempenhando em nossa cidade. Seguindo cronogramas, com paciência e gestão, as demandas vão sendo resolvidas!

Gouvelândia, Goiás! Nossa Terra, Nosso Orgulho.