segunda-feira, 26 DE julho DE 2021
01/06/2021 às 10:25 EM
Administração

Missa em Ação de Graças celebra os 32 anos de emancipação política de Gouvelândia Goiás, com muita alegria e emoções.

.
Muita alegria e emoção na missa que comemora os 32 anos de emancipação política em Gouvelândia.
Na última terça-feira 01/06/2021 a celebração foi presidida pelo padre Cícero Martiniano da Silva.

“A Missa em Ação de Graças é um momento de renovação de fé, onde se pede a Deus que ilumine na missão de construir um novo caminho, com justiça social e melhores oportunidades para a população. ” Comentou o Prefeito Fausto Caiado e o Vice Prefeito Nivaldo Moura.

Também participaram da Missa Vereadores, Secretários, funcionários da Prefeitura e membros da comunidade que vieram prestigiar esse grande momento.

Durante a celebração houve momentos de louvores, reflexões e agradecimento a Deus.