quarta-feira, 20 DE outubro DE 2021
11/10/2021 às 11:02 EM
Cidadania e Promoção Social

ENTREGA DE BRINQUEDOS

A Prefeitura Municipal de Gouvelândia  em conjunto com a Secretaria Municipal de Cidadania e Promoção Social realizou a entrega de brinquedos para as crianças do município,  presenteando nossas crianças pelo dia das Crianças que comemoramos 12 de outubro. A entrega destes brinquedos aconteceu na ultima Quinta-Feira (07), onde o Prefeito Fausto Caiado, Vice Prefeito Nivaldo Moura, Primeira Dama Daniela Barbosa, Secretária Municipal de Cidadania e Promoção Social Viviane Queiroz, Secretária Municipal de Saúde Jovana Christina e os Vereadores João Batista, Maurilío José e  Maria Aparecida  juntamente com a equipe da Cidadania, realizaram a entrega dos brinquedos. Prefeitura Municipal de Gouvelândia Nossa Terra Nosso Orgulho!