POSTADO EM 23 mar 2022 · Sem categoria · Educação e Cultura

ENTREGA DOS CARTÕES MÃES DE GOÍAS

Na tarde da última segunda-feira (21), o município de Gouvelândia foi contemplado com o Programa Mães de Goiás, direcionados às mães de famílias em situação de vulnerabilidade, com filhos de idades entre 0 a 6 anos, que está com o Cadastro Único atualizado. As mães receberam os cartões com a quantia de 250,00 reais para que seja utilizado no comércio local, beneficiando também a economia do próprio município. A Secretária de Cidadania e Promoção Social Viviane Queiroz e o Prefeito Municipal Fausto Caiado agradeceram a participação do Deputado Estadual Álvaro Guimarães, a Superintendência da Criança Adolescente e Juventude, neste ato representada pela senhora Ana Carolina, ao Gabinete de Políticas Sociais, neste ato representada pela senhora Lucyana e ao Governador do Estado Ronaldo Caiado, representado pelo senhor Bento. Na oportunidade agradecemos o empenho e atenção voltados ao nosso Município por parte do Governador. Prefeitura Municipal de Gouvelândia Nossa Terra, Nosso Orgulho!