POSTADO EM 11 maio 2021 · Administração

Este ano o Dia das Mães, será comemorado diferente, em casa.

Por isso, o Prefeito Fausto Caiado e o vice Prefeito Nivaldo Moura, juntamente com a secretaria de Gabinete Fernanda, secretaria de promoção social Viviane Queiroz e toda a administração realizaram no dia 07/05/21 sexta feira, uma live especial para celebrar o dia das mães que é comemorado no dia 09 de maio (domingo). Esse projeto foi criado pensando em todas as mães do município, não conseguimos presentear todas, mas ficamos felizes por conseguir presentear quase 170 mães com um presente, todos doados de coração. Não podemos deixar de agradecer a todos os colaboradores que nos ajudaram a realizar esse evento, ficamos muito gratos pela participação da comunidade, dos comerciantes de Gouvelândia e das cidades vizinhas, que nos doaram os presentes. Sem ajuda e compressão de todos, esse evento não teria sido realizado com tamanho sucesso. Obrigado a todos que de uma forma ou de outra nos ajudaram, agradecemos também de forma especial toda a equipe da prefeitura que vestiu a camisa e abraçou essa ideia para fazer acontecer. Obrigado!