ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 18 jan 2023 · Administração

NOTA DE REPÚDIO

Prezados Cidadãos Gouvelandenses,

Venho através dessa nota, repudiar as informações que estão sendo caluniosamente divulgadas nas mídias sociais, como o Facebook, a respeito de dados técnicos orçamentários do nosso município.
Primeiramente, destaco que a interpretação de dados técnicos, mesmos que públicos, devem ser pautados pelo amplo conhecimento da área técnica a que tais dados se remetem e principalmente das situações de fato do nosso município.
Dito isso, esclareço que neste governo há um completo e pleno sentimento democrático, onde, acolhemos prodigiosamente diversos pontos de vistas discordantes, mas, a postura imoral e com fins puramente caluniosos, difamatórios e politiqueiros não serão tolerados sem as devidas reações, socias, como nesta nota de repúdio e até mesmos judiciais, em razão da divulgação mentirosa e distorcida de dados públicos.
Dessa forma, quanto a caluniosa divulgação de déficit orçamentário no nosso município no ano de 2022, informo que, nos dados orçamentários que até esse momento foram enviados e possivelmente analisados pelo Tribunal de Contas e que foram executados segundo as diretrizes do Manual de Demonstrativos Fiscais – MDF, ato esse editado pelo Governo Federal para consolidar as contas públicas, ao contrário de um déficit nas contas, obtivemos, com esforço e competência, uma diminuição da despesa pública do município.
Nesse sentido, reitero o repúdio em ilações caluniosas e que utilizam de informações resumidas e destoantes da realidade, essas que serão devidamente requisitados esclarecimentos e reparações ao órgão propagador.
No mais, redigo que o Governo Municipal está aberto a quaisquer esclarecimentos que possam surgir pelos cidadãos gouvelandenses, pois nesta gestão existe seriedade e comprometimento com o que é de todos.
Gouvelândia, 18 de janeiro de 2023.

FAUSTO CAIADO BARBOSA
Prefeito de Gouvelândia