sexta-feira, 21 DE janeiro DE 2022
18/03/2021 às 19:23 EM
Informativo

O prefeito Fausto Caiado juntamente com o prefeito de Quirinópolis e demais municípios foram em Goiânia em busca de comprar a vacina “SPUTNIK” .

No dia 02 de março de 2021, o prefeito Fausto Caiado juntamente com o prefeito de Quirinópolis e demais municípios foram em Goiânia em busca de comprar a vacina “SPUTNIK” .
Hoje 18 de março de 2021, o prefeito foi convidado para comparecer na cidade de Quirinópolis, para assinar a intenção de compra das 5.000 mil doses de vacinas, juntamente com o prefeito de Inaciolândia-GO, Claudio Caixeta, compareceu na cidade de Quirinópolis-GO para assinar a intenção de compra das vacinas "SPUTNIK V - Gam - COVID-Vac", e a partir de agora a empresa TMT GLOBALPHARM LTD é responsável por entregá-las e por fim, a prefeitura efetuará o pagamento assim que chegar as vacinas para o município.
Contamos com a colaboração dos moradores e não temos dúvidas de que juntos vamos ajudar o estado e o município a vencer esse vírus. “É um momento de nos solidarizarmos", afirmou o prefeito Fausto Caiado e vice prefeito Nivaldo Moura, que não está medindo esforços para comprar as vacinas para o povo de Gouvelândia.