Radar da transparência

POSTADO EM 04 fev 2022 · Sem categoria

REFORMA SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

A Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Fausto Caiado e da 1° Dama Daniela Caiado através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social está reformando todo o prédio do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, para dar um maior suporte e melhorar o atendimento de crianças, jovens e idosos, que são atendidos pelo SCFV. Essa é a primeira vez que o prédio recebe uma reforma com mais prioridade, o SCFV trabalha com oficinas de esporte, cultura e lazer, oferecendo diversas atividades voltadas para desenvolvimento social de seus usuários. Com a reforma o SCFV será um ambiente mais atrativo, e poderá motivar as pessoas procurarem pelos serviços oferecidos no SCFV. A coordenadora da instituição Fabiane de Lima comunica que em breve estará abrindo as inscrições para o exercício de 2022. Prefeitura Municipal de Gouvelândia Nossa Terra, Nosso Orgulho!