POSTADO EM 11 mar 2022 · Cidadania e Promoção Social

TARDE DA BELEZA, EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A prefeitura municipal de Gouvelândia através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social e o CRAS realizou na última Quinta-Feira (10) uma tarde da beleza, em comemoração ao dia Internacional da mulher comemorado no dia 08 de março. A equipe técnica proporcionou as famílias do Programa de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), uma tarde especial com Manicure, Cabeleireiro, Design de Sobrancelhas, Sorteios de Brindes e um Lanche Especial. Evento a qual contou com a presença do Prefeito Municipal Fausto Caiado, Primeira Dama Daniela Caiado, Coordenadora do CRAS Crystiane Ribeiro, Secretária de Cidadania e Promoção Social Viviane Queiroz e o Vereador Presidente da Câmara João Pedreiro. Prefeitura Municipal de Gouvelândia Nossa Terra, Nosso Orgulho!