A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, através da emenda parlamentar do Deputado Estadual Júlio Pina traz para Gouvelândia o Trailer Odontológico.
A primeira Dama Daniela Caiado, Secretária de Cidadania e Promoção Social Viviane Queiroz e a Assessoria da pasta de Cidadania Crystiane Ribeiro fizeram uma visita ao trailer a convite do presidente da câmara. O trailer possui moderno aparelho de Raio-x e consultório odontológico. Nas consultas odontológicas são oferecidos os seguintes procedimentos: pequenas cirurgias, restaurações e emergências odontológicas. Os atendimentos estão sendo realizados de segunda à sexta-feira das 7h às 17h.
“De acordo com o Presidente da Câmara autor do pedido da emenda, estima-se que 120 pessoas serão atendidas. João Pedreiro teceu elogios ao prefeito Fausto Caiado, agradecendo seu apoio para a realização dos projetos que são de suma importância para o nosso município.”
Prefeitura Municipal de Gouvelândia Nossa Terra, Nosso Orgulho!