POSTADO EM 01 abr 2021 · Cidadania e Promoção Social

A administração do Prefeito Fausto Caiado através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social fez a entrega de cestas de frutas no dia 31/03/2021 para os membros da melhor idade, atendidos pela CASA

Todos estão recebendo em suas casas uma cesta de frutas, doadas pela Secretaria Municipal de Cidadania e promoção Social de Gouvelândia Goiás. A iniciativa é para simbolizar a páscoa e garantir melhoria na segurança alimentar e nutricional dos idosos, diminuindo o impacto econômico causado pelo COVID – 19.

De acordo com a Secretária Viviane Queiroz, TODOS OS ATENDIDOS NA CASA DO VOVÔ RECEBERAM UMA CESTA. “Sabemos a importância de cada “vovô”, nosso papel é cuidar do social como um todo”, disse Viviane.

A secretária explica que a decisão de levar os alimentos até a casa dos atendidos, foi uma forma encontrada para acompanhar pessoalmente os idosos e evitar aglomeração e o deslocamento dos mesmos, já que este ano não houve atividade presencial na Casa do Vovô, por causa da pandemia, porém, os vovôs estão recebendo atendimento e alimentação em suas casas.

A administração está buscando estratégias para continuar atendendo e acompanhando a Melhor Idade, buscando reforçar os laços de atividades com o grupo.