POSTADO EM 26 fev 2015 · Sem categoria

A Prefeitura Municipal vem realizando campanhas do combate à Dengue na cidade e nas escolas

A Prefeitura Municipal de Gouvelândia juntamente com a Secretaria da Saúde e a Secretaria da Comunicação vem sempre realizando campanhas do combate à Dengue na cidade e nas escolas.

A Prefeitura de Gouvelândia juntamente com a Secretaria da Saúde leva os Agentes de saúde até você, pra que seja feito uma mega campanha do combate à Dengue. Os Agentes de Saúde vem trabalhando dioturnamente para desenvolver um bom resultado no combate à dengue em Gouvelândia. É feito também um trabalho de divulgação com carro de som pelas ruas da cidade, orientando os moradores de como combater o mosquito.

Não dê chance para a Dengue te pegar, combater é preciso, vamos juntos vencer essa batalha.