POSTADO EM 22 nov 2022 · Saúde

ação de orientação para os HOMENS

Hoje, 22/11/2022 na UBS Waldivino Teodoro da Silva aconteceu uma ação de orientação para os HOMENS, que em geral, fazem menos exames preventivos do que as mulheres. Muitos esperam que as doenças se manifestem para, então, se preocupar com elas. Esse é um hábito que precisa mudar. Pensando nisso, desenvolvemos esta ação na UBS, ação exclusiva  para alertar sobre a importância do cuidado à saúde do homem como um todo, focando sempre na prevenção e no autocuidado. Fica nossos agradecimentos ao nosso gestor Municipal Prefeito Fausto Caiado, Secretária de Saúde Fernanda, Secretários presentes, Vereadores, toda equipe da Saúde e a importante presença da nossa querida população em especial AOS HOMENS.