POSTADO EM 18 nov 2022 · Educação e Cultura

Educação recebe veículo Ônix para compor a frota

O Prefeito Fausto Caiado, entregou nesta sexta-feira (18), à Secretária Municipal de Educação Zélia Vitorina, a chave de um veículo Ônix, marca Chevrolet, para compor a frota da Secretaria Municipal de Educação, e auxiliar nas atividades desenvolvidas pela secretaria.

O Veículo foi adquirido com recursos da Emenda Impositiva nº 2284, de autoria do Delegado Humberto Teófilo, atendendo pedido da Vereadora Maria Aparecida da Costa, no valor de R$ 60.000,00 e contrapartida do Poder Executivo no valor de R$ 22.500,00. O Prefeito salienta que a nova aquisição vem a somar junto a outros projetos e aquisições realizadas pela administração municipal em benefícios de nossos munícipes para uma melhor prestação de serviço público com nossa comunidade.