POSTADO EM 21 set 2022 · Educação e Cultura

ELEIÇÃO E POSSE DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

No dia 21 de setembro, na Secretaria de Educação e Cultura foram empossados os membros do Conselho Municipal de Educação, com a participação do Prefeito Fausto Caiado Barbosa, da Secretária de Administração, Naelia Cândido R. Caiado Fleury, a Secretária Municipal de Educação e Cultura Zélia V. Borges de Menezes, Assessor da Secretaria Romar Fernandes, Superintendente da Educação Erisnicy C. Souza Barbosa.

Foram empossados para o Conselho Municipal de Educação do Município de Gouvelândia – GO os seguintes membros:

Representante dos Professores Municipais: José Ferreira Lopes Neto

Representante de Diretores das Escolas Municipais do Ensino Fundamental: Sandra dos Santos Araújo Silva

Representante de Diretores das Escolas Municipais da Educação Infantil: Lara Line Dias Fernandes da Silva Faria

Representante da Secretaria Municipal de Educação: Rogério Pereira da Silva

Representante do Sintego: José Luiz de Souza