POSTADO EM 13 set 2021 · Administração

ENCONTRO COM GOVERNADOR RONALDO CAIADO E DEPUTADA FEDERAL FLÁVIA MORAES

O prefeito municipal Fausto Caiado acompanhando do Procurador do Município Dr. Marcos André e o Vereador Presidente da Câmara João Pedreiro, participaram na última sexta-feira (10) no município de Caiapônia, de uma reunião com a Deputada Federal Flávia Moraes e seu esposo Dr. George, na oportunidade foram discutidos diversas melhorias para nosso município. Na manhã do sábado (11) o Prefeito Fausto participou de um encontro com o Governador do Estado Ronaldo Caiado, Secretário Estadual de Saúde Ismael Alexandrino, Prefeito de Quirinópolis Anderson de Paula e demais autoridades da região. Ocasião a qual Prefeito Municipal fez diversos pedidos para serem investidos em nossa cidade. Isso é fruto de uma administração que trabalha com garra e persistência. Prefeitura Municipal de Gouvelândia Nossa Terra, Nosso Orgulho!