POSTADO EM 16 set 2021 · Administração

encontro municipalista promovido pelo Senador Luiz do Carmo

Na ultima quarta-feira (15), o Prefeito Municipal Fausto Caiado, juntamente com o vice-prefeito Nivaldo Moura e o presidente da câmara vereador João Batista se deslocaram até a cidade de Goiânia-GO, para um encontro municipalista promovido pelo Senador Luiz do Carmo. Na ocasião os municípios tiveram atendimento dos seguintes órgãos: *Ministro da Educação, Milton Ribeiro; *Equipe técnica do FNDE; *Presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Paranaíba (Codevasf), Marcelo Moreira e equipe técnica; *Superintendente da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), Nelson Vieira; *Coordenador-geral da Execução de Programas de Desenvolvimento Regional, Raimundo da Costa. Agradecemos ao Senador Luiz do Carmo por proporcionarmos esse momento de crescimento para todos os municípios. Prefeitura Municipal de Gouvelândia Nossa Terra, Nossa Orgulho!