POSTADO EM 18 nov 2021 · Educação e Cultura

entrega de mais de 50 Chromebook para os alunos dos 3º Anos do colégio estadual José rodrigues moreno

O Prefeito Municipal Fausto Caiado e a Secretária de Educação e Cultura Zélia Vitorina a convite da Diretora do Colégio Estadual José Rodrigues Moreno recepcionaram a Coordenadora do CRE (COORDENAÇÃO REGIONAL DE QUIRINÓPOLIS) Nara Chaves. Na oportunidade foram entregues mais de 50 Chromebook para os alunos dos 3º Anos da Unidade Escolar. A representante do Governador Ronaldo Caiado, Nara Chaves agradeceu a presença de todas as autoridades presentes e pelo belíssimo trabalho que o prefeito Fausto vem desenvolvendo em sua administração através da parceria entre estado e município. Prefeitura Municipal de Gouvelândia Nossa Terra, Nosso Orgulho!