POSTADO EM 17 set 2021 · Administração

instalação da Circunscrição Regional de Trânsito de Goiás (Ciretran)

Na última quinta-feira (16), o Prefeito Municipal Fausto Caiado e o Vice-Prefeito Nivaldo Moura assinaram o convênio para instalação da Circunscrição Regional de Trânsito de Goiás (Ciretran). O qual incentivará a população a procurar os serviços do Detran na própria cidade, desburocratizando os serviços que hoje são feitos no Ciretran de Quirinópolis. Além desses benefícios a Unidade do Ciretran em nosso município estará gerando renda para Gouvelândia, ele explicou ainda que este recurso serve para asfaltamento, habitação e saúde. Lembrando que serviços vistoria e emplacamento permanece no município de Quirinópolis. Isso e mais um compromisso de campanha sendo executado. Prefeitura Municipal de Gouvelândia Nossa Terra, Nosso Orgulho!