POSTADO EM 06 maio 2021 · Administração

O Prefeito Municipal Fausto Caiado, o Vice-Prefeito Nivaldo Moura e a Secretaria de Gabinete idealizaram um projeto para se comemorar o dia das mães, ocorrera nesta sexta feira dia 07/05/21 as 14hr.

Neste domingo, se comemora uma data especial. Talvez a mais importante das datas: o “Dia das Mães”. No momento em que a pandemia causada pela corona vírus impõe novas formas de celebrar o Dia das Mães, a data ganha novos significados e em muitas famílias, essa será a primeira vez em que a ocasião é experimentada à distância. Mas nada sobrepõem os sentimentos de respeito, admiração, carinho e o amor incondicional potencializado pelas Mães.

O Prefeito Municipal Fausto Caiado, o Vice-Prefeito Nivaldo Moura e a Secretaria de Gabinete idealizadores do projeto se juntaram com todos os funcionários municipais, comercio local, fornecedores, prestadores de serviços e vereadores para tornar realidade o projeto “PREFEITURA EM UNIÃO COM A COMINIDADE”.

Em função da Pandemia da Covid-19, estaremos seguindo todos os protocolos de segurança necessários para a realização do evento, que contará com o sorteio para as mamães Gouvelândenses.

– Será transmitida uma live no dia 07/05/2021, às 14 horas, pelo Facebook da prefeitura

(Facebook: Prefeitura de Gouvelândia);

– Apenas um brinde por mamãe, somente o primeiro brinde se a mesma for sorteada mais de uma vez.

– A mamãe sorteada receberá uma ligação para retirar o seu brinde, portanto não será permitido aglomerações em frente à Prefeitura Municipal durante a transmissão da live;

CONFIRA O LINK ABAIXO DO FACEBOOK QUE SERA TRASMITIDO A LIVE.