POSTADO EM 27 mar 2024 · Administração · Educação

PARCERIA MUNICÍPIO/ESTADO NA REFORMA DO COLÉGIO JOSÉ RODRIGUES MORENO

Hoje foi realizada a cerimônia de assinatura da ordem de serviço da reforma e ampliação do colégio estadual José Rodrigues Moreno, que está avaliada em R$ 1.258.107,57 (Um milhão, duzentos e cinquenta e oito mil e cento e sete Reais e cinquenta e sete centavos).

Essa é uma solicitação do prefeito Fausto Caiado junto ao governador Ronaldo Caiado e à secretária estadual de Educação, Fátima Gavioli, que está sendo atendido com prontidão.

No evento, o prefeito Fausto Caiado foi representado por nosso vice-prefeito Nivaldo Moura, enquanto que a coordenadora regional da Educação, a professora Nahra Chaves, de Quirinópolis, representou o governador Ronaldo Caiado.

Quando a administração municipal trabalha em união com o Governo do Estado, a Educação só tem a ganhar.

Esse é o trabalho que não para!