POSTADO EM 22 jun 2022 · Sem categoria

Prefeito Fausto Caiado e o Secretário de Obras e Urbanismo Marco Monteiro assinaram junto a empresa ganhadora do processo licitatório a ordem de serviço para construção das 43 casas.

Na tarde desta terça-feira (21) prefeito Fausto Caiado e o Secretário de Obras e Urbanismo Marco Monteiro assinaram junto a empresa ganhadora do processo licitatório a ordem de serviço para construção das 43 casas em nosso município no Bairro Ueslei Canguinha.
Um investimento de mais de 3 milhões de reais, o qual irá beneficiar mais de 43 famílias, as quais devem ter o cadastro único atualizado. As palavras do prefeito e de agradecimento ao Governador Ronaldo Caiado pelos investimentos que vem fazendo em nosso município junto a AGEHAB e a Goinfra.

Prefeitura Municipal de Gouvelândia Nossa Terra, Nosso Orgulho!